segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"RUSSULA ATRORUBENS" E O TERRORISMO

Este "Erithacus rubecula",vulgo Pisco,acompanha-me nas caminhadas pela quinta.Ficou assim quando lhe contei o que faz o poder.


A "Russula atrorubens",não é comestível mas é uma beleza.

Há várias Russulas comestíveis.Esta é muito amarga.


Tem este aspecto,nasce nas folhgosas,aqui no meio dos medronheiros.


* *

O que é isto?

OPRESSÃO?

DITADURA?

NAZISMO?

TERRORISMO?






NÃO PODEMOS DEIXÁ-LOS CHEGAR A 28 DE MAIO.


mário







5 comentários:

  1. A primeira foto está de mestre e com a ajuda de uma excelente lente, digo eu. O desfoque do segundo plano é muito bom.
    Abraço Mário.

    ResponderEliminar
  2. Quando é que eu chegarei a este nível fotográfico?
    Jamais! :-))
    Gosto de medronhos...não gosto dos políticos medonhos que nos estão a desgovernar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Lindo o pisco! Espantado, coitado...
    Abraço M.J

    ResponderEliminar
  4. Caro Trepadeira, o seu blog é dos mais belos que conheço! Não leve a mal o meu silêncio, creia na minha estima.

    FELIZ NATAL!

    ResponderEliminar